Sábado, 13 de Outubro de 2007
Menezes convida novamente Manuela Ferreira Leite para se manter presidente do congresso
Luís Filipe Menezes voltou hoje a convidar publicamente Manuela Ferreira Leite pata se manter como presidente da Mesa do Congresso do PSD, dada a "convergência quase total" de pontos de vista com o novo líder.
Lusa
Virgem Santa mãe de Deus
Nossa Senhora de Fátima
Venho pedir-te perdão e misericórdia o fim á incompreensão, intolerância, que a nova igreja, seja para beneficio de todos, dos mais carenciados, dos que mais sofrem dos doentes, dos presos, dos idosos dos que vivem marginalizados ou excluídos da sociedade.
Venho expor-me em fé, sentimento e desejo, agradecer aos homens de Deus, que esta nova casa seja a casa da família a catedral da oração e do amor fraterno pelo nosso Pai Jesus.
Que o Pão seja a dádiva por Deus que os campos de milho, trigo e centeio sejam abençoados e as sementes sejam colocadas á terra vezes sem conta, para alimento de todos nós, pobres pecadores.
A tua bênção por todos que contigo caminham, aos que intervirem directamente nesta nova catedral da casa do Senhor Nosso Deus que em direcção á lux nos guia a Ti., com fé esperança e amor ao próximo.
A tua bênção para os peregrinos aos que compartilham do milagre da fé no mundo e em especial a todos que se encontram no santuário de Fátima, em devoção e oração que desfrutem hoje neste dia da festa em comunhão de fé e que Deus os guie em paz de retorno ás suas casas.
A tua bênção em Louvor minha Nossa Senhora de Fátima pelo Pão de cada dia, por hoje já não ser diabético, pois consegui vencer a batalha da doença alcoólica e não consumir bebidas alcoólicas há 5 anos. Obrigado pelo milagre pela tua infinita misericórdia em ter saúde, força e animo pela vida, e ter forma de complementar a minha fome, a minha carência a minha instabilidade social e que me sejam considerado e analisado o meu valor de Reformado que é de 235 Euros, valor insuficiente para ver as minhas necessidades básicas respeitadas. Na dor no sofrimento, na angustia na amargura, em oração que intercedas junto dos ministérios governamentais de Portugal, da minha boa fé, a minha necessidade em alimentar a alma em benéfico do meu corpo.
De joelhos a teus Pés, de mãos erguidas a Deus, Te peço Perdão, e Gratidão e Elevo todo o meu espírito a Ti minha Nossa Senhora de Fátima.
A Tua Bênção Mãe querida.
Fernando José (ADIC)
Lousã 13 de Outubro de 2007
De Anónimo a 15 de Outubro de 2007 às 15:20
Parabens meu caro,
Com ou sem milagres, conseguiu libertar-se dos seus males,
Comentar: